Frete e Devoluções
Frete e Prazo de Entrega
 
Todos os pedidos são enviados via SEDEX ou PAC. Na conclusão de seu pedido você podera escolher a melhor forma de envio para seu pedido.
 
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e forma de pagamento, podendo ser visualizado no site dos Correios.
 
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Jetsetter, após a validação dos dados cadastrais.


Devoluções e trocas
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a Jetsetter. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente através do Setor de Atendimento ao Cliente da Jetsetter.
 
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso Setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.¿Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
 
Recusa do Produto
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
 
•embalagem aberta ou avariada;
•produto avariado;
•produto em desacordo com o pedido;
•falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao Cliente  em até 72 horas.
 
Endereço para envio de devoluções e trocas:
 
Jetsetter
Rua Otávio Tarquínio de Sousa, 925
Campo Belo – São Paulo – SP
04613-002

 
Após o envio da devolução ou troca, enviar um email para sac@jetsetter.com.br informando o número do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou número do pedido de referência, seu nome completo, o número de rastreio do envio da mercadoria devolvida e o motivo da devolução ou troca.